Processos Gerenciais

O Curso

Duração: 2 anos e meio (5 semestres)

Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) em parceria com o Instituto Dom José (IDJ), oferta o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais que torna o profissional apto a elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e  no gerenciamento de recursos financeiros e humanos. 

Objetivos do Curso

O curso tem por objetivo formar profissionais capazes de processar o ciclo completo da gestão da empresa, compreendendo o planejamento, a organização, a liderança e o controle e a avaliação; Propiciar ao aluno habilidades de administrar com recursos financeiros correspondentes a receita e despesas da empresa; e habilitar profissionais de gestão para dar tratamento estatístico às diversas funções empresariais. 

Mercado de Trabalho

Com formação generalista, preparados para ter visão de gestão e conhecimento dos processos administrativos, produtivos e comerciais, este profissional é habilitado para atuar em funções gerenciais em departamentos como Recursos Humanos, Marketing e Comercial. 

As atividades de gestão caracterizam-se pelo planejamento, operação, controle e avaliação dos processos que se referem aos recursos humanos, aos recursos materiais, ao patrimônio, à produção, aos sistemas de informação, aos tributos, às finanças e à contabilidade.

 

Inscreva-se no Vestibular IDJ/UVA 

  

Vagas para GRADUADOS e TRANSFERIDOS.

 

Informações adicionais

Coordenador: Antônio Silva <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>

Assistente: Michelle Araújo <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>

Mensalidade: R$ 326.*

*Caso o pagamento seja realizado até o vencimento, o valor tem 10% de desconto.

 

Conheça outros cursos oferecidos pelo IDJ: 

Já segue nosso Instagram?